ainda tem! =D

Pra quem está acompanhando a nossa liquidação (e que liquidação!), já deve ter percebido que os pontos de venda de São Paulo e a própria loja virtual estão bem depenados. Bom… não estamos reclamando! Esse é o ônus de uma coleção e uma liquidação bem sucedida, né? =D

Mas para o alívio geral da nação, a partir desse fim de semana estamos dando um reforço nos nossos estoques, peças que já estavam esgotadas há dias, semanas e meses, voltaram! Então, não perca a oportunidade e dê aquele pulinho na loja virtual ou nos pontos de São Paulo – ainda há esperanças de encontrar aquela peça que você sonhou o inverno inteiro!

Outra boa notícia é que a Endossa de CWB também já está em liquidação. As peças são do tipo achado, mal dá pra acreditar que ainda tem!

Os pontos de venda de São Paulo são:

///SUPER COOL MARKET
Rua Purpurina, 219 – Vila Madalena

///ENDOSSA
Rua Augusta, 1360 – Consolação

/// CADA QUAL
Rua Teodoro Sampaio, 1266 – Pinheiros

Have fun!

Anúncios

Nossa! Mais uma vez esse blog pegando poeira! É uma pouca vergonha mesmo! hehe

Bom, para os ávidos companheiros da Vish! aqui vai um update resumidíssimo: a coleção já rodou as lojas (vários pontos de venda novos! hurray!) e agora estamos à toda produzindo as peças que irão animar o seu verão! (sim, rolou todo um apelo marketeiro, leia a frase de novo imaginando a gente apontando pra você no exato momento em que falamos “o seu verão!”… brega, né? hehe).

Pa-pa-pa-party satur-day! (perceberam a referência BEP? hehe)

Mas esse post tem um propósito mais importante! Ele é, basicamente, um convite! Como vocês bem sabem, nós somos uma das felizes marcas que vendem na bacanérrima (hoje o brega baixou e não sai mais! hehehe) loja da Vila Madalena, Super Cool Market ( @supercoolmarket). Além da proposta ótima de “reciclar” roupas, eles vendem também marcas independentes e novas, objetinhos ótimos de design e ainda servem como espaço para expressões de arte – como live painting, encontrinhos e tudo mais.

Como elas são ótimas, as fofíssimas sócias resolveram bolar uma get-together diferente pra lançar corners de novas marcas, novos projetos e dar uma agitada geral – nada melhor do que começar a primavera com um agito desses, né?

Então se prepara, que o rendez-vous/festa tem data marcada, esse sábado, dia 25, à partir do horário de abertura da loja – às 11. Durante o dia todo vai rolar um som esperto, inclusive com o DJ Fabiano Karvax às 15h, pessoas legais e um momento apoteótico com um show da Lulinaàs 16h.

A entrada é gratuita (mas se quiser doar alimentos não percecíveis, eles são sempre bem-vindos!)
Programa perfeito pra quem já estava programando um passeio diurno ou uma bordejo noturno pelo bairro!

Se quiser ver o flyer completo mais de perto, é só clicar aqui! Metade da Vish! vai dar uma passada por lá, definetly! =D

Later!

Tudo bem que essa música foi lançada há mais de um mês – séééculos atrás nos tempos de hoje – mas vale a dica. Por quê? Porque a gente adora “The Killers” e toda a vibe brit que rola, porque o clipe é divertido e porque a música é ótima. E porque essa música tá em tocando em loop aqui no meu iTunes… hehe

Pra quem não sabe (eu admito que não sabia), o Brandon Flowers, vocalista do “The Killers” vai lançar daqui a pouco um álbum solo, chamado “Flamingo” e essa música, “Crossfire” é o primeiro single.

E o bom é que o clipe agrade homens, mulheres, gregos e troianos: quem não gostaria de ser salvo por Charlize Theron ou salvar Brandon Flowers?

Later!

Olá, olá pessoal!

Sobrevivemos ao desenvolvimento de mais uma coleção e nesse exato momento os catálogos para os lojistas já estão distribuídos em todo o Brasil (e mundo!) . Os pedidos devem chegar a partir dessa semana, até o feriado e aí… começa a produção! Maravilha!

Isso explica um pouco o nosso sumiço, né não?

Mas vamos a mais notícias boas: pra quem não sabe, está rolando solta uma liquidação generalizada da Vish! Além da Vish!Shop, que já está super depenada (melhor correr e garantir a sua, já tem tamanho que acabou tudo!), estamos fazendo vendas especiais simultaneamente em mais três pontos de venda em São Paulo.

Tá estranhando esse calor fora de época? Temos regatas por 30 e poucos!

#1
A primeira loja é a Endossa (@endossa), onde em breve completaremos um ano de box! A nossa caixa fica logo na entrada da simpática loja colaborativa da Augusta. Se a caixa estiver bagunçada (o pessoal fuça tudo mesmo), não se acanhe, pode procurar que lá você vai encontrar várias peças a preços baixíssimos. Além das peças que você já conhece do nosso lookbook no site, há ainda edições limitadas especiais que só estão a disposição nos pontos de venda de São Paulo! Interessou? Se joga!

#2
O segundo Hot Spot é a Cada Qual (@cadaqual), loja ainda novinha em Pinheiros, pertinho da praça Benedito Calixto. Também no mesmo molde de boxes de marcas independentes, a loja também tem uma caixa da Vish! todinha em liquidação. O esquema é o mesmo: além das peças já conhecidas da coleção, aqui também tem peças especiais feitas para esses pontos de venda “próprios”.

#3
Por fim, no coração dos barzinhos da Vila Madalena, temos a Super Cool Market (@supercoolmarket), onde não estamos com uma liquidação só da Best of, mas de váááárias coleções! Sim, resolvemos aproveitar o espaço (que é super bacana e vale uma visita pelas peças únicas e objetos de design) e juntamos peças de várias coleções para fazer uma venda especial. Tem peças por 19,90! Tipo, é muito barato!

camisetas a 37,90 na loja virtual!

Ou seja, seja nos barzinhos da Vila Madalena, na feirinha da Benedito Calixto ou no fervo da Baixo Augusta, tem Vish! em liquidação perto de você! E se a preguiça bater de vez, tem a loja virtual. Então aproveita que não vai chover (MESMO) e se joga nas comprinhas!

xoxo

L!

————————————
///ENDOSSA
Rua Augusta, 1360 – Consolação

///C ADA QUAL
Rua Teodoro Sampaio, 1266 – Pinheiros

///SUPER COOL MARKET
Rua Purpurina, 219 – Vila Madalena

 

E continua! Tudo esgotando! Abrindo espaço pra coleção nova que tá logo ali! =D

Mas que dá um dó saber que as peças que estão esgotando nunca mais vão ser feitas… Isso dá! Saudade antecipada!
(ou será que rola uma segunda coletânea? hummm, nunca se sabe! =D)

Later, folks!

L.

Em agosto de 2010 a Vish! completou três anos de existência! Sim, já vencemos várias estatísticas do SEBRAE e não pretendemos sair daqui tão cedo… =D

Pra comemorar esse importante evento – e pra preparar terreno pra coleção de verão que está just around the corner – a gente entra em liquidação generalizada na nossa loja virtual – peças de todas as coleções com preços promocionais – tem peça a $29,90!

Então, já sabe: corra antes que acabe tudo! =D

Later!

L;

 

.

Esse simpático nome é bem objetivo: tirar do armário e trazer à tona coisas legais. E é com esse nome que o evento organizado por quatro estudantes foi batizado: Out of the closet. Simples, com objetivo claro e uma proposta com intenções tão boas que realmente não tem como dar errado. =)

Antes de qualquer coisa, deixa explicar melhor o que é o evento e a razão pela qual estamos falando dele. O Out of the closet é um evento que está na sua terceira edição. Tudo começou com a idéia de organizar exposições para que novos criadores (seja qual for o objeto de criação) possam mostrar os seus trabalhos e, de certa forma, se apresentarem pro mercado – tirarem suas idéias do armário. O negócio foi crescendo, crescendo e um espaço maior se fez necessário. Nessa edição o evento tem a parceria do Istituto Europeo di Design e, também, acrescenta ao cronograma um conjunto de oficinas, mesas redondas e palestras – promovendo não só apresentação do trabalho de novos criadores, mas também um ambiente de discussão muito legal e saudável – algo raro de se encontrar aqui no Brasil!

“Mas moço, onde a Vish! entra nessa história?”

– Calma… é simples. Fomos uma das marcas convidadas para montar um espaço dentro do evento! Sim! Ficamos super felizes com a oportunidade e também por estarmos fazendo parte de um grupo muito legal de novos criadores (tem ilustradores, outras marcas, artistas, designers – super patota de gente criativa!). Então, sem sequer pestanejar aceitamos a proposta e entramos no barco. =)

looks vish! montados para a exposição =)

O evento tem um cronograma bem rechadinho e vai de 2 a 6 de agosto (começa amanhã – super post em cima da hora, vai dizer… hehe). Ele vai acontecer todo no IED (Istituto Europeo di Design), em Higienópolis. Pra saber mais sobre a programação, é só ir no blog do Out of the closet – lá tem tudo! (errata: tinha errado o endereço do blog, mas agora já está certinho, pode clicar e ver toda a programação!)

Eu particularmente, sugiro duas atividades dentro do evento. A primeira é a Vernissage, que vai acontecer amanhã, dia 2 de Agosto, das 18 às 22 horas. Basicamente todo mundo que está expondo vai estar lá, apresentando seu trabalho e pronto pra trocar idéias e experiências. Rola um sonzinho (vai ter banda e dj), pintura em ação e outras coisas acontecendo. É aquelas coisas tipo-efervescência artística – sempre bom, né? E também dá pra conhecer o espaço da Vish!, onde vamos estar vendendo peças exclusivas a preços especiais  (estamos lançando nossas primeiras camisas e vamos vender algumas peças conceituais de catálogos… é, negócio é sério!)Tudo pela arte, não é minha gente? =D

O outro acontecimento “imperdível” (hora de puxar a sardinha pro nosso lado) é a mesa redonda de moda sobre Empreendedorismo, na quarta feira dia 4 de agosto, das 10:30 às 13 horas.

“Imperdível por quê?”

– Porque EU faço parte da mesa redonda! hehehe

Tá, tá… brincadeiras à parte, a mesa redonda vai ser bem interessante porque vai ser um bate-papo tranquilo comigo, da Vish!, e os criadores da Cotton Project, Guilherme Neves e Rafael Varandas. A idéia é trocar experiências e discutir como é entrar no mercado da moda, atualmente. Espero que a nossa experiência da Vish! seja legal pra alguém! hehe

By the way, vale ressaltar essa marca, que também vai estar no evento, a Cotton Project. Com um posicionamento super legal e produtos muito, muito, muito bons, a Cotton merece uma visita ao seu site (e também ao seu espaço no Out of the closet! hehe). Sério, os caras são muito bons mesmo, é raro encontrar uma marca tão bem resolvida quando a deles! Dá um pulo no site e aproveita pra conhecer!

cotton project

Em uma época em que há tanta informação por aí e tanta gente criando, o difícil é encontrar uma forma de conhecer o trabalho dos outros. Então, bora tirar do armário as coisas legais, colocar tudo junto num espaço que mistura arte, design, moda, música e otras cositas más!

——————————————
Out of the Closet III

Istituto Europeo di Design
Rua Maranhão, 617
Higienópolis

De 2 a 6 de Agosto

Era uma vez três amigos : duas garotas e um rapaz. Eles moravam no mesmo bairro, iam juntos para o trabalho ao som de “Voyage, voyage, sincronizavam o horário do café, almoçavam juntos e conversavam sobre tudo. O tempo passou e o rapaz e uma das garotas abriram uma marca juntos. A outra garota se tornou estilista de sucesso de uma outra marca. E, quatro anos depois de se conhecerem, eles são todos reunidos em um mesmo editorial da Capricho! hehehe

Hoje recebi um e-mail de uma super amiga nossa, a Camila, com quem a gente trabalhou há uns quatro anos. Hoje ela trabalha na Lez a Lez, uma marca feminina que tá super explodindo (se não conhece, clica aqui!). Pelo que entendi, eles recebem um relatório de clipagem de tudo que sai por aí da marca. Hoje recebi um e-mail dela e a mensagem dizia: “vish! e lez no mesmo editorial!”. Corri pra abrir o anexo e tava lá – cinco looks, um com um vestido da Lez a Lez e um com uma camiseta da Vish! (a Cool/Nerd feminina, super hit da coleção “A vingança do patinho feio” que relançamos agora na “Best of”).

o look da lez é o segundo (o vestido) e o nosso é o quarto (a tee!) - friends reunited na capricho! =)

Tipo, surreal! Quem de nós três imaginaríamos que um dia ia ter editorial com peças desenhadas por nós? Amigos que começaram as carreiras juntos e trilharam caminhos diferentes! Sério, é difícil explicar a sensação da coincidência do fato… ficamos super felizes! Sorriso de orelha a orelha!

Aí vai um close-up da nossa peça. O look ficou super ótimo também! hurray!

aeeee! look super trendy!

E, importante: essa amiga queridíssima fez aniversário enquanto estávamos em Berlim. E nos sentimos super culpados por não termos dado sinal de vida (apesar da dificuldade de contato ser justificada, a gente não tem desculpa, não! deveria ter ligado! bad friends! bad, bad friends! =/). Então, Camila: feliz aniversário pra ti! Sentimos muitas saudades de te ver todo dia, falar aleatoridades, ouvir “Voyage, voyage” e tomar champagne na Beira Mar… =)

Beijão enorme pra Camila!

Later!

L.

Quando estávamos em Berlim demos umas férias pra nossa loja virtual. Para a nossa (boa) supresa, recebemos vááários e-mails perguntando o que tinha acontecido, quando a loja voltaria e tudo mais. Mas alguns deles chamaram a nossa atenção: mencionavam que queriam uma peça que tinha aparecido na revista Capricho. “Hurray!” – pensamos! =)

Depois de uma semana viajando (e com a cabeça borbulhando de tantas coisas novas, impressões e idéias), chegamos ontem de volta às terras tupiniquis e não pensamos duas vezes: na primeira banca que passamos fomos atrás da última Capricho.

work the mouse, honey!

E lá estava ela: Wannabe feminina, com um mini laço na gola! Em meio a um editorial de moda da revista!  E beleza!

Aí, já estávamos super felizes, satisfeitos com o clipping – afinal: editorial é editorial! Tipo… responsa! Então resolvi dar aquela folheada básica na revista, com mais calma… E não é que eu me deparo com a seguinte página dupla, numa matéria sobre guarda-roupa e sobre como montar vários looks de vários estilos com peças repetidas:

ali, ali, bem no meio! =)

E ali no miolo da história, uma das peças chaves dos looks, a Maxi-Shirt é o nosso vestido camiseta Paisagem! Hurray, hurray! E os looks, também, ficaram super legais! =D

difícil escolher entre os dois looks... acho que fico com o da direita! hehe

Duas peças numa única edição! Now that’s fancy! hehe

Later!

L.

Hoje demos um break do nosso momento business-Bread and Butter Berlim e fomos conhecer outros pontos da capital alemã. Mas como a gente é exagerado, a gente foi em tudo quanto é canto – viva o dia que começa às 8 e termina às 22! Pegamos o mapinha do metrô e atravessamos a cidade. Partimos do Mitte, fomos para Charlottenburg, aproveitamos que estávamos no caminho pra visitar o Olympia Stadium, aí começamos nosso retorno parando no Ku’damm, Potsdamer Platz, Tiergarten, Reichtag e Holocaust Enkmal – quanto palavrão! =D

Um dos highlights foi mesmo o Ku’damm (apelido carinhoso e providencial do bairro de Kufürstendamm – porque é cansativo falar o nome inteiro!), que parece ser um equivalente à região da Oxford Street de Londres. Sabe aquelas grandes ruas comerciais, onde tem enoooormes lojas de departamento, várias lojas de fast fashion (a gente contou 3 H&Ms ao alcance de poucas quadras) e pessoas e turistas zanzando de um lado para o outro com várias sacolas? Então, é por aí mesmo.

O quesito loja de departamento é suprido pela KaDeWe – um prédio enorme que toma conta da quadra e tem tudo que uma loja de departamentos old school tem que ter: um hall com perfumes, andares de moda separados por gênero e estilo e um andar especializado em delícias gastronômicas (o melhor andar! hehe). Entre as redes de fast fashion, aquela tentação ao alcance dos olhos (e bolsos). Fora do alcance dos bolsos, mas um verdadeiro colírio para os olhos temos as lojas das maisons e luxury brands – só as vitrines já dão um up na vida!

Mas é no coração do Ku’damm que reina o prédio mais pitoresco: a igreja Kaiser-Wilhem-Gedächtnis-Kirshe (ufa!) Essa igreja é realmente surreal. Imaginem uma Igreja: super bonitona, linda mesmo, palco de casamentos de membros das altas classes, aquela coisa toda. Aí imaginem a Segunda Guerra Mundial: aviões, bombardeios, destruição. Agora juntem as duas coisas… não deu boa coisa, né? Resultado: só sobrou uma torre da igreja pra contar história… Mas calma! A hitória não parou por aí, não! Depois do fim da guerra, enquanto a cidade ia se reconstruindo, resolveram manter a torre semi-destruída, como um sinal da guerra mesmo e, contrariando qualquer visão tradicional, construíram novos prédios pra “completar” a contração. Criaram uma nova igreja, suuuuuper moderna, uma campanário no mesmo estilo e mantiveram no meio as ruínas da antiga. Dá um visu no resultado.

geral das ruínas e o campanário, um dos novos prédios da igreja

Essa nova construção guarda várias curiosidades. Por exemplo, os vitrais abstratos que cobrem todas as paredes dos novos prédios é formado pelos pedaços dos vitrais originais da igreja destruída. Eles foram montando os painéis novos de uma forma abstrata e criando um efeito muito diferente!

visão interna da igreja: vitrais reciclados all around!

Realmente, vale uma visita – tanto às ruínas quanto à nova igreja!

Pra continuar nesse espírito de construção – casas, janelas, vidros e tudo mais – aí vai outro ponto “imperdível” de Ku’damm: a loja conceito da Lego! Pra qualquer criança dos anos 80 e 90, vale muito visitar essa pequena loja!

Sabe aquela pecinha que você perdeu em meio à confusão de montar ou desmontar alguma casa, estação de polícia, castelo medieval? Você não sabe como resolver o dilema de cosntruir sua estação espacial sem aquela janela, telhado, porta? Seus problemas acabaram! Basta alguns minutos para encontrar, no meio dessa parede imensa, a peça que está faltando para a sua edificação! O processo é simples: é só pegar um potinho, ir colocando as peças dentro e quando encher, pagar pelo volume! Hurray!

sabe aquela haste de flor que sempre quebrava? tem ali! quarta linha, quarta coluna!

Amanhã temos uns programas bem gêrmanicos =)

Later!